segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Flores em Vida


Paz Galera!

Essa música que eu coloquei a cima foi cantada no culto da Commeq com o Paulo César Baruk e ele explicou a história dessa música, algo muito marcante.

O nome da música é "Flores em Vida" e ele contou a história de um homem que tinha perdido sua esposa à um certo tempo e teve que exumar o corpo dela, o cara que estava trabalhando na exumação do corpo perguntou ao homem se a mulher dele não tinha tido flores em seu caixão, porque ele não estava vendo o que teria sobrado delas. E o homem respondeu: "Não, não tinha flores no caixão da minha esposa, pois todas as flores que eu dei para ela foram em vida, foram entregues enquanto ela podia admirar as belas cores e o agradável cheiro."

Que lição de vida essa história traz. Será que nós não esperamos demais pra dizer uma palavra, um gesto de carinho, um abraço? Será que entregamos "Flores em Vida" para todos aqueles que amamos?

Você já disse às pessoas que estão ao seu redor, especialmente em sua casa, o quanto as ama? Quem dirá dizer que ama aqueles que por algum motivo, te magoaram, chatearam, ou qualquer outra coisa ..

Deus não nos prometeu que não teríamos aflições, pelo contrário, Jesus veio à Terra e também teve aflições. A Palavra nos diz que devemos saber perdoar e não guardar rancor e nem ódio.

Convido a todos a refletir, com essas palavras.

"Não procurem vingança, nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o SENHOR." (Levítico 19:18)

O dia é hoje e a hora é agora, somente quem sabe o nosso tempo aqui é Deus. Perdoe, ligue para a pessoa, não importa o quão ferido você esteja, ou quem estava certo ou quem estava errado, você não sabe o que vai acontecer daqui a pouco, aproveite, libere o seu coração e a sua alma.

2 comentários:

  1. Laa, gloria a Deus por sua vida..... bençao esse post.... é um grande alerta para nós....pAZ AMADA.

    ResponderExcluir
  2. Que benção esse estudo Larissa...
    Tenho orgulho de você ser minha amiga...!!!!!!!!!!!
    Juliana Lopes Intercessão Afem

    ResponderExcluir